quinta-feira, 23 de junho de 2011

Feliz São João

 Bomba Patch Williams deseja a todos um ótimo São João!

2 comentários:

helter disse...

feliz são joão tbem.

williams pq vc naum larga o blog na mão de algum colega só pra atualizar esse seu ultimo jogo pq ele é o melhor.
pelo menos só pra atuliazar pq gosto de como vc bota as habilidades dos jogadores.
vlw

Games Geração Digital disse...

Olá Willames boa noite! Sim você deu uma olhada no nosso Bomba Patch que eu lhe falei?
Outro dia eu entrei e pacei o link do sitr pra você.